Contact us

Schedule
Segunda a Sexta-feira das 09h as 18h

Garantia

GARANTIA DE QUALIDADE

Você pode adquirir nossos produtos com toda tranquilidade e segurança que só uma grande empresa como a ELEVAGE pode garantir. Líder nacional em vendas a varejo de produtos e acessórios para banho & tosa, a ELEVAGE atende em todo território nacional via e-commerce, e ainda contando com duas sedes de atendimento ao cliente, em Foz do Iguaçu – PR e em Santo André - SP. Nossos produtos têm a qualidade e procedência por serem importados diretamente de suas respectivas fábricas, gerando maior segurança e diferenciação nos preços para nossos clientes.

Ao comprar um produto na ELEVAGE, você está levando, além da mais alta tecnologia, a nossa garantia de qualidade. Antes de chegar até você, nossos produtos passam pelos mais rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos especialistas de cada área.

Garantia de qualidade e a tranqüilidade de estar levando o melhor!

Ⅰ. GARANTIA DOS PRODUTOS ELEVAGE.

A ELEVAGE garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção.

A ELEVAGE, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado a nossa central de assistência técnica, de acordo com os termos desta garantia, acompanhado da respectiva nota fiscal emitida no Brasil. O reparo poderá incluir a substituição de peças por outras novas ou recondicionadas equivalentes. Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original. Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da ELEVAGE.

. CONDIÇÕES DE GARANTIA

A ELEVAGE não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito em caráter oficial. Exceto se houver contrato escrito separado entre a ELEVAGE e o usuário, a garantia não cobre a instalação do equipamento nem danos decorrentes da instalação inadequada.

Ⅲ. ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA

A garantia não cobre: (a) Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas trincadas ou quebradas, limpeza em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos diferentes dos quais recomendados para cada produto; (b) Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizadas por terceiros não autorizados pela ELEVAGE; (c) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível; (d) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto fornecido pela ELEVAGE (cabos, placas, peças em geral, etc.); (e) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor que não seja a exalado pelo próprio equipamento; (f) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal; (g) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como, lingüetas, alavancas, trincos, carvões, dobradiças e fio de lâminas e tesouras; (h) Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada do mesmo a líquidos não recomendados pelos fabricantes dos produtos.

Ⅳ. PRAZO PARA SOLUCIONAR DEFEITO

De acordo com o artigo 18 do Código do Consumidor, A Elevage têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

V. RESPONSABILIDADE ELEVAGE    

A Elevage se responsabiliza em prestar a garantia de todas as marcas das quais importa diretamente das fábricas, tais como: OSTER, PRIME E COMFORT GROOM. Para as outras marcas, tais como: ANDIS, WAHL, KYKLON, BSZ e demais marcas, as garantias são repassadas diretamente para os responsáveis de cada empresa, seguindo os protocolos e prazos previamente estipulado pelos mesmos.

VI. CONSIDERAÇÕES GERAIS

Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico. Esta garantia fica automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma das hipóteses do item III.

PERÍODO DE GARANTIA POR PRODUTO

A política de garantia dos produtos ELEVAGE é diferenciada para as diversas linhas de produtos, contados a partir da data da Nota Fiscal de Venda ao consumidor, conforme o quadro abaixo:

 

PRODUTOS

MÁQUINAS DE TOSA & TOSQUIADEIRAS: GOLDEN A5, SHEARMASTER, SHOWMASTER E CLIPMASTER

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação, motor e placa.

MÁQUINAS DE TOSA: OSTER A6 SLIM, OSTER A6 SLIM PURPURA, OSTER A6 COMFORT

GARANTIA:  24 meses | 12 meses contra defeitos de fabricação (garantia completa) e agora a Elevage garante a você mais 12 meses contra defeito no motor e circuito, garantia exclusiva Elevage.

 

MÁQUINAS DE ACABAMENTO MEGA FLEX, MEGA FLEX PRO, MEGA TOP EXCLUSIVE E MEGA SUPER PRO

GARANTIA: 06 meses. Para defeitos de fabricação. 

 

LÂMINAS DE TOSA OSTER E ADAPTADORES.

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto foi sem afiação ou chegou danificado.

 

TESOURAS PROPETZ E COMFORT GROOM

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto foi sem afiação ou chegou danificado.

 

SECADORES KYKLON       

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação, motor e rotor, conforme estipulado pela fábrica.

 

SOPRADORES KYKLON

GARANTIA: 03 meses. Para defeitos de fabricação e motor, conforme estipulado pela fábrica.

 

MÁQUINAS DE SECAR KYKLON ROTOMOLDADA E INOXIDÁVEL

GARANTIA: 36 meses. Sendo 12 meses garantia total (peças e mão de obra) e 24 meses garantia em peças (mão de obra por conta do cliente), conforme estipulado pela fábrica.

 

ACESSÓRIOS PROPETZ E DIVERSOS 

INCLUÍDOS: Rasqueadeiras, escovas, desemboladores, rakes, facas, pentes, alicates.

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto chegou avariado ou com defeito.

 

SPRAYS, SHAMPOOS, LÍQUIDOS & PERFUMES

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto veio vazando ou violado, caso o produto venha a ser utilizado, a garantia fica automaticamente suspensa.

 

BANHEIRAS & MESAS

GARANTIA: 07 dias após o recebimento, se constatado que o produto chegou avariado ou com defeito.

 

MÁQUINA DE TOSA ANDIS & WAHL

GARANTIA: 12 meses. Para problemas de fabricação, diretamente com os fabricantes e importadores responsáveis pelo mesmo.

 

MÁQUINAS DE AFIAÇÃO KYKLON

GARANTIA: 12 meses. Para defeitos de fabricação, conforme estipulado pela fábrica.